Retorno ao blog...

Olá ♥

Nossa quanto tempo não venho aqui hein!
Peço muitíssimas desculpas a todos, minha vida não anda lá aquelas coisas, passou um turbilhão de coisas, resumindo...

Meados do fim de 2015 passei um maravilhoso fim de ano ao lado do amor da minha vida, logo depois +- em fevereiro de 2016 descobri que fui abençoada por Deus mais uma vez e dessa vez ele me concebia um anjinho em minha vida e depois de uns meses descobrimos que seria uma menina.

No começo ficamos meio sem saber como reagir,feliz e um pouco apreensivos, afinal íamos marcar nosso casamento ainda e estávamos vendo nossa casa própria e sóooo depois iriamos pensar em ter filhos, más os planos de Deus não são como os nosso (pelo menos nem sempre rs)... Posso dizer que estávamos mais felizes ainda, estávamos na melhor fase entre 4 anos juntos, o amor estava só aumentando, meu noivo todo atencioso tanto comigo quanto com nossa bebê, ali vendo ele se dedicando ao nosso futuro percebi e tive mais que certeza que eu achei de fato o melhor homem para formar uma família e pra amar eternamente.

Chegando no meu 5º 1/2 meses de gestação, meu aniversário estava chegando (16/05) e combinamos de não fazer nada demais, apenas passarmos o dia juntos e juntar moneys para o enxoval da nossa tão esperada *Laura* (demoramos mas entramos num acordo) rsrs. Passei um dia incrível com meu amado, foi um dos melhores aniversário de minha vida sem duvidas, chegando a noite fui para casa dos meus pais para passar o resto do meu dia ali com eles, e meu amado foi para a casa dos pais dele, chegando em casa entrei na rede social Facebook, e ficamos conversando ali por umas hrs, ate que decidi ir tomar banho para não ficar tão tarde e ele ia comer algo ate eu voltar, assim que voltei ele já não estava online achei de deveria estar tomando banho ou descansando,e fiquei ali esperando, e conversando com minha mãe ao lado de como foi meu dia etc... mais tarde umas 22hrs recebo a noticia de que ele havia passado mal na academia que frequentava, ali já comecei a ficar preocupada( qualquer coisa relacionada a ele ja me preocupava,cada detalhe eu cuidava com todo cuidado,desde o que ele comeria,se estava gripado,se precisava de algo etc,) recebo uma ligação e minha mãe atendeu e disse que pediram para irmos a delegacia próxima de minha cidade, ate ai achei (ah ele deve ter brigado com alguém, ele não gosta que ninguém o perturbe ou fizeram algo com ele), para minha surpresa estava muitas pessoas lá e a maioria veio me abraçar e eu ali sem entende e só querendo vê-lo, entro na delegacia e encontro minha sogra a prantos e veio me abraçar apenas, me sentei ao lado dela e de minha mãe, e minha mãe perguntou a ela (o que estão fazendo aqui?) e minha sogra disse (estamos esperando a liberação do corpo), meu Deus ali foi como se metade de mim tivesse sido esmagada, meu coração estava sufocado, eu não sabia o que fazer, apenas olhei para minha mãe e disse (mãe?) e comecei a chorar, dai em diante todos nossos planos, e tudo que fazíamos juntos se foi para sempre, eu não estava conseguindo lidar com isso, eu gestante  chegando no 6ºmês de gestação e viúva de certa forma, como lidar com a ida do meu amado?, como cuidar do meu bebê? o que farei? entre outras perguntas em minha mente... Cheguei num ponto que não conseguia ficar sozinha num ambiente que me causava panico,choradeira, me dava agonia imensa, passei minha gestação toda tentando me controlar, porem não foi nada fácil, chorava todos os dias ao acordar e a me deitar para dormir, tudo que eu via, ouvia e lugares que fui tinha uma recordação dele, e isso me doía muito(aina dói). De alguma forma me sinto culpada, quando ele mais precisou eu não estava ao lado dele para ajuda-lo ou ao menos para não se sentir só, não tem um dia que não peço perdão a ele por não ter estado presente na hora, é como me sinto, um dia quem sabe eu consiga pensar de forma com que entenda que ( a vida não avisa quando vamos partir)...

Minha filha Laura nasceu prematura de 35semanas, pesando 2,115kg , graças a Deus veio com saúde, mesmo assim ficou internada por 11 dias para exames e ganho de peso. Meu parto? como foi algo antes do tempo, fiquei o dia todo no hospital para exames e ver se a bebê estava bem, minha mãe me acompanhou porem saiu para buscar roupas para mim, quando foi 10 para as 21hrs comecei a sentir dores e chamei a enfermeira, fizeram o toque e me levaram para sala de parto e me informaram que seria Cesariana pois minha bebê não estava em posição ideal para parto normal e também porque era prematura. Mais uma vez Deus foi tremendo comigo e tive uma equipe maravilhosa que cuidou de nós, minha Laura nasceu as 21:03, infelizmente não deu para minha mãe me acompanhar, acabei estando sem acompanhante na hora do nascimento da minha bonequinha, não sei como explicar, mas ao ouvi-la nascer me deu uma crise enorme de choro eu não conseguia parar de chorar, tanto de felicidade por ela ter vindo bem, e também por não ter o papai dela ali conosco( era o que eu mais falava com ele, dele estar ali na hora de conhecer nossa bonequinha).

Meu inicio de depressão e tudo que eu estava passando meses antes deu uma diminuída quando a Laura chegou ao mundo, ela me ajuda muito ate hoje, é super alegra, ela dorme e acorda sorrindo, brinca todo tempo, dorme muito também igual o papai dela rs, não sei se superaria tudo que estou passando se a Laura não estivesse comigo. Sou grata tanto a Deus, ao meu amado e pela Laura por todos os momentos maravilhosos, tenho uma filha linda,alegre e cheia de saúde que me ajuda a amenizar toda dor que tenho dentro de mim, toda saudade que tenho eu transformo em amor para minha filha . Hoje ela esta com 6 meses de vida e esta a coisinha mais linda desse mundo, ela me lembra muito o pai dela.

Se sinto falta? nossa todos os dias de minha vida, a dor e saúde amenizou uma parte, mas ainda acordo e durmo lembrando dele, sonho com ele, e cada lugar que vou vejo uma lembrança, ainda choro muito, mas tento me acalmar focando na minha bebê. Sempre amarei ele da mesma forma, amarei ainda mais minha filha maravilhosa, sou eternamente grata a cada pessoa que esteve e ainda esta comigo nessa nova fase da minha vida. Ainda procuro aceitar como Deus permitiu que o levassem justo antes do nascimento da nossa filha, mas sei que não sera assim tão cedo, mas sou muito agradecida por mesmo passando por tudo minha Laura veio lindamente a esse mundo e me trás felicidade todos os dias. Darei meu melhor para cuidar desse pequenina!

Peço desculpas mais uma vez, não estava num bom momento, e estou superando um pouco a cada dia, tenho muito o que resolver ainda em minha vida e da minha filha, mas todo tempo que sobrar estarei aqui, desabafando,compartilhando momentos felizes, e novidades que ocorrerem. ♥


            1 dia de vida♥                                         3 meeses  ♥                                         6 meses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário